terça-feira, 3 de março de 2015

Tendência: top cropped crochê


Vocês já estão preparadas para o verão ou nem? O verão é estação do ano que eu mais amo e ó já estou por dentro de várias tendências, principalmente nos top cropped de crochê
É, eles voltaram e com muita força. Eu já super to amando e to devendo esse post faz tempo

Com a alta das peças com texturas mais minuciosas e detalhadas, o crochê veio com tudo para este verão.Peças confeccionadas artesanalmente costumam proporcionar um toque diferente no look e ainda deixar um ar mais fresco e natural no visual. Na minha opinião da um charme muito grande, e, indiscutivelmente, combina mais com o tempo quente, né?

Pra deixar vocês bem antenadas eu separei alguns looks pra já começarem a entrar no ritmo e se inspirarem. 



0 comentários:

Postar um comentário